Tem cada indivíduo que cruza com a gente que merecia ganhar um calendário personalizado comemorando essa data ilustre todos os dias do ano. Acha demais? Eu, particularmente, prefiro mil vezes pecar pelo excesso do que pela falta, nesse caso.
Quando agimos generosamente de verdade, não temos a intenção de obter mérito algum. Não é do Prêmio Nobel de benfeitor que estou falando! Mas um "muito obrigado", "Deus lhe pague que eu tô duro", ou simplesmente um "valeu", ainda que sem jeito, não tira pedaço de ninguém.
Tem gente que não fala, mas agradece sorrindo. E tem bicho que, obviamente, não imagina o sentido de nada disso, mas nunca deixa de ser grato ao seu dono: sabe aquela abanada de rabo? Então, é bem isso a que me refiro!
Pouca gente sabe, mas gratidão atrai novas graças. E quanto a mim, ainda que eu não tenha a recompensa de um gesto aprazível, vou continuar servindo. Aprendi nas minhas andanças que quem não vive pra servir, não serve pra viver. E viver será sempre a minha escolha!
É né Lai... ingratidão tira feição! realmente gratidão atrai novas graças. Vida que segue....
ResponderExcluirA esperança não morre, um dia se aprende! Ou não... Rsrs
ExcluirPois bem Lai . Ah se todos soubessem que expressar gratidão com palavras e atitudes mudaria suas vidas de modo totalmente positivo .
ResponderExcluirÉ. Como faz pra divulgar? Tem muita, mas muita gente mesmo precisando saber disso. E logo!
ExcluirAmigaaaa arrasou,beloo textooo...O babado ta ficando forte por akiii heinn???um cheiiiroo!
ResponderExcluirHahaha... Aguarde e verás!!! Valeu o incentivo! ;)
ResponderExcluir